Segunda à Sexta-feira, das 8hs às 12hs e das 13hs às 17hs

Legislação

Filtro

Categoria

Status

Ano

LOA - Lei Orçamentária Anual 604/2014

---
LOA 2015 - Lei 604/2014
Detalhes

LDO - Lei de Diretrizes Orçamentárias 585/2014

---
LDO 2015 - Lei 585/2014
Detalhes

Requerimentos 16/2014

Vigente
Prestar informações a esta Casa, sobre a destinação, onde foram guardadas, as telhas retiradas do Ginásio de Esportes quando da realização de sua reforma, uma vez que são materiais que poderiam ser reutilizados em outros prédios de propriedade do Município.
Detalhes

Requerimentos 15/2014

Vigente
Solicitando a presença dos responsáveis pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Marumbi - SAAE, a fim de prestar esclarecimentos/informações sobre o andamento dos trabalhos sob sua responsabilidade.
Detalhes

Requerimentos 14/2014

Vigente
Requer com DISPENSA DE INTERSTÍCIO depois de ouvido o soberano plenário seja oficiado Excelentíssimo Prefeito Municipal Senhor Marlon Castro Pavesi Pini, solicitando:
Detalhes

Requerimentos 13/2014

Vigente
Para que esclareça a esta Casa de Leis a respeito da pavimentação e recuperação asfáltica referente ao Conjunto Habitacional Adhemar Rejani, onde seriam realizadas obras em cinco ruas sendo elas: Rua José Pavesi Sobrinho, Rua Pedro Beraldo, Rua Clóvis Buranelo, Rua Pascoal Morelo, Rua Henrique Conti e Rua Orival Mangolim.
Detalhes

Indicações 13/2014

Vigente
I - Realizar tapa buraco em frente a casa do Senhor Plínio, onde foi realizado manutenção do serviço de água e esgoto de Marumbi, visto ser em uma das avenidas principais da cidade.
Detalhes

Requerimentos 12/2014

Vigente
Para que esclareça a esta Casa de Leis a situação do Clube Municipal de Marumbi, no que diz respeito a reforma do local já que o mesmo encontra-se interditado, qual o valor para essa reforma e o prazo para que seja realizada a mesma.
Detalhes

Indicações 12/2014

Vigente
I- Providenciar uma reforma na pista de caminhada, pelo fato de a mesma se encontrar em más condições, necessitando de melhorias, pois é utilizada por vários moradores do município para a prática de exercícios.
Detalhes

Requerimentos 11/2014

Vigente
Para que esclareça a esta Casa de Leis a situação das empresas beneficiadas com terrenos localizados no parque industrial, situado na Avenida Tiradentes - próximo ao Ginásio de Esportes.
Detalhes

Indicações 11/2014

Vigente
I- Providenciar melhorias na iluminação da Creche Maria Villa de Carvalho, pelo fato de estar com algumas luminárias queimadas, outras de baixa luminosidade, favorecendo a ação de marginais. Uma iluminação mais adequada irá repelir tais ações, além de reduzir gastos e maior durabilidade.
Detalhes

Requerimentos 10/2014

Vigente
Solicitando relatório de controle de gastos de combustíveis, da Prefeitura Municipal de Marumbi - relatório por veiculo.
Detalhes

Indicações 10/2014

Vigente
I- Providenciar massa asfáltica para operação tapa buracos na Rua Santos Dumont e Avenida Tiradentes, visto que a Avenida Tiradentes é a porta de entrada da cidade.
Detalhes

Decreto 9/2014

Vigente
Decreta PONTO FACULTATIVO na Câmara Municipal de Marumbi no dia 19.12.2014.
Detalhes

Requerimentos 9/2014

Vigente
Solicitando a cópia do processo em seu inteiro teor que deu origem a contratação da Empresa JONY BERTANHA CIVIDINI - ME, bem como cópia do contrato firmado com a mesma, empenhes, notas fiscais, e demais documentos relacionados a empresa acima nominada.
Detalhes

Indicações 9/2014

Vigente
I- Fazer uma guarita na Vila Rural Ademar Pini, mais precisamente em frente a casa do Dalício e o Dorival. II- Fazer um quebra-mola na Vila Rural Ademar Pini e um na esquina do Sindicato Rural dos Trabalhadores, perto da Escola Padre Luciano Ambrozini.
Detalhes

Decreto 8/2014

Vigente
Estabelece o período de recesso legislativo, e dá outras providências.
Detalhes

Requerimentos 8/2014

Vigente
Solicitando a cópia do processo que deu origem a contratação da Empresa LC AUERBACH-ME e a cópia do contrato.
Detalhes

Decreto 7/2014

Vigente
Lstabelece o período do recesso administrativo na Câmara Municipal de Marumbi nos dias 22 de dezembro de 2014 a 02 de janeiro de 2014.
Detalhes

Requerimentos 7/2014

Vigente
Solicitando a presença do Senhor Alencar Aparecido Algarte, Diretor do Departamento de Esportes, Cultura e Lazer a fim de prestar esclarecimentos/informações sobre a programação esportiva do município de Marumbi.
Detalhes

Portarias 6/2014

Vigente
DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS
Detalhes

Decreto 6/2014

Vigente
Transfere feriado municipal alusivo à "Imaculada Conceição"
Detalhes

Requerimentos 6/2014

Vigente
Solicitando o relatório de gasto na Capela Mortuária.
Detalhes

Portarias 5/2014

Vigente
Nomeia e da posse a candidata SANDRA REGINA GARCIA MARTINS para cargo efetivo de ZELADORA em virtude de aprovação em concurso público.
Detalhes

Decreto 5/2014

Vigente
Inclui no orçamento do exercício financeiro de 2014, as despesas para reforma e ampliação da sede do Legislativo Municipal, conforme autorização prevista na Lei 558/2013 de 28/11/2013, no montante de R$ 113.451,92 (cento e treze mil, quatrocentos e cinqüenta e um reais e noventa e dois centavos).
Detalhes

Requerimentos 5/2014

Vigente
Solicitando relatório e cópia das guias de arrecadação de taxas pela prestação de serviços realizados pelo Matadouro Municipal, bem como qual a destinação do couro, vísceras, cabeças,etc., dos animais abatidos.
Detalhes

Indicações 5/2014

Vigente
I - Realizar a pintura dos quebra molas no Conjunto Adhemar Rejani.
Detalhes

Portarias 4/2014

Vigente
Nomeia e da posse ao candidato ANDERSON CARLOS LOPES para cargo efetivo de ASSISTENTE LEGISLATIVO em virtude de aprovação em concurso público
Detalhes

Decreto 4/2014

Vigente
Estabelece o período de recesso legislativo, e dá outras providências.
Detalhes

Requerimentos 4/2014

Vigente
solicitando a presença do Senhor José Fernandes responsável pelo matadouro, a fim de prestar esclarecimentos sobre o projeto e a reforma das instalações do Matadouro Municipal. Termos
Detalhes

Indicações 4/2014

Vigente
Realizar manutenção na iluminação da praça de Marumbi, mais precisamente em frente a casa do Senhor José Aldana, e viabilizar a colocação de poste de iluminação nas proximidades do espetinho do Alan, pois o local esta muito escuro.
Detalhes

Portarias 3/2014

Vigente
Nomeia e da posse a candidata ELIANA MASSARENTE MAEDA para cargo efetivo de CONTADORA em virtude de aprovação em concurso público.
Detalhes

Decreto 3/2014

Vigente
Decreta PONTO FACULTATIVO na Câmara Municipal de Marumbi no dia 2.5.2014.
Detalhes

Requerimentos 3/2014

Vigente
Solicitando informação de qual Órgão determinou o fechamento, bem como o laudo técnico que culminou com o fechamento do Matadouro, e ainda, que seja encaminhado cópia do Projeto relativo a adequações das instalações físicas do mesmo.
Detalhes

Portarias 2/2014

Vigente
INSTITUI COMISSÃO DE RECEBIMENTO DE BENS E SERVIÇOS PARA O EXERCÍCIO DE 2014, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Detalhes

Decreto 2/2014

Vigente
Abre Crédito Adicional Suplementar, autorizado pela Lei Municipal n° 557/2013 de 28 de novembro de 2013, e dá outras providências,
Detalhes

Resolução 2/2014

Vigente
Altera a Resolução n° 02/2013 que dispõe sobre a Estrutura Organizacional da Câmara Municipal de Marumbi, Estado do Paraná, e dá outras providências.
Detalhes

Requerimentos 2/2014

Vigente
Requer, com DISPENSA DE INTERSTÍCIO, depois de ouvido o soberano plenário seja oficiado o Excelentíssimo Prefeito Municipal Senhor Marlon Castro Pavesi Pini, solicitando a presença da Senhora Erika Argati Toral de Nez, coordenadora do CEMIC - Centro de Estudos do Menor e Integração na Comunidade, a fim de prestar esclarecimentos/informações sobre o andamento dos trabalhos sob sua responsabilidade.
Detalhes

Indicações 2/2014

Vigente
I- Arrumar a Estrada Rural do Banco da Terra do Bairro Monte Santo a pedido dos proprietários, visto a precariedade do local.
Detalhes

Portarias 1/2014

Vigente
Constitui Comissão Preparatória do Concurso Público n" 01/2014, da Câmara Municipal de Marumbi, Estado do Paraná.
Detalhes