Segunda à Sexta-feira, das 8hs às 12hs e das 13hs às 17hs

RECESSO LEGISLATIVO MUNICIPAL

 

Publicado em: 14/07/2020 13:34 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Marumbi

Whatsapp

 

RECESSO LEGISLATIVO NO MÊS DE DEZEMBRO

O recesso legislativo no mês de dezembro da Câmara Municipal de Marumbi dura 12 dias e durante esse período ficam suspensas as atividades parlamentares, entre elas, sessões ordinárias e solenes, podendo haver apenas sessões extraordinárias em atendimento a Projetos de interesse social.

De Acordo com a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno o recesso parlamentar na Câmara de Vereadores de Marumbi encerra dia 22 de Julho e retorna dia 02 de janeiro.

RECESSO LEGISLATIVO MUNICIPAL NO MÊS DE JULHO

O recesso legislativo no mês de Julho da Câmara Municipal de Marumbi dura 15 dias e durante esse período as atividades parlamentares, como sessões plenárias ordinárias e reuniões de comissões, ficaram suspensas, porém, os atendimentos nos gabinetes e os serviços administrativos da Casa não pararam e os departamentos funcionaram normalmente, inclusive para recebimento de proposições dos vereadores.
 
De Acordo com a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno o recesso parlamentar na Câmara de Vereadores de Marumbi encerra dia 17 de Julho e retorna dia 1º de agosto.
 
HORÁRIO DAS SESSÕES ORDINÁRIAS: SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 20H