Requerimentos 35/2018 |
---|
Vigente |
I. Qual a situação do imóvel onde está construído o Centro Cultural de Marumbi; II. Apresentar a Escritura e a Matrícula Atualizada do referido imóvel; |
|
Requerimentos 34/2018 |
---|
Vigente |
I. Informar onde estão sendo aplicados os valores referentes ao ‘recursos livres’ do município; II. Quais os planejamentos futuros para a geração de empregos e renda no âmbito municipal; III. Qual planejamento futuro para a melhoria da educação municipal. |
|
Requerimentos 33/2018 |
---|
Vigente |
I. Qual a política de melhorias para a Vila Rural; II. Qual a política de melhorias para a Saúde; III. Qual a programação para as festas de final do ano; |
|
Requerimentos 32/2018 |
---|
Vigente |
1. Esclarecer o motivo dos atrasos consecutivos no repasse do duodécimo à Câmara Municipal de Marumbi. |
|
Requerimentos 31/2018 |
---|
Vigente |
1. Cópia do Relatório de Hora Máquina da Moto Niveladora do PAC 2 da Prefeitura Municipal de Marumbi; |
|
Requerimentos 30/2018 |
---|
Vigente |
1. Cópia do Processo de Licitação de fornecimento de combustível para a Prefeitura Municipal de Marumbi; 2. Cópia dos empenhos pagos desde o inicio do contrato de fornecimento de combustível, juntamente com Notas Fiscais de pagamento. 3. Cópia das requisições de abastecimento onde consta o nome do servidor responsável pelo abastecimento e informações do veículo abastecido. |
|
Requerimentos 29/2018 |
---|
Vigente |
1 – Relatório de diário de bordo de todos os veículos pertencentes ao município de Marumbi, onde constam as seguintes informações: a) nome do motorista; b) horário de saída do veículo; c) quilometragem de saída do veículo; d) horário de retorno do veículo; e) quilometragem de retorno do veículo; |
|
Requerimentos 28/2018 |
---|
Vigente |
1 – Cópia de contrato de licitação que teve como objetivo a compra de material escolar fornecido às crianças matriculadas nas escolas municipais de Marumbi. |
|
Requerimentos 27/2018 |
---|
Vigente |
Cópia de todos os contratos de licitação referentes à compra de medicamentos feitos pela Secretaria Municipal de Saúde, no período entre 1º/01/2017 (primeiro de janeiro de dois mil e dezessete) a 31/12/2017 (trinta e um de dezembro de dois mil e dezessete) 2 – Cópia de todos os contratos de licitação referentes à compra de medicamento feitos pela Secretaria Municipal de Saúde, no período entre 1º/01/2018 (primeiro de janeiro de dois mil e dezoito) a 31/08/2018 (trinta e um de agosto de dois mil e dezoito) |
|
Requerimentos 26/2018 |
---|
Vigente |
Cópia das notas de despesas do Senhor Prefeito utilizadas para fins de reembolso no período de janeiro a agosto de 2018. |
|
Requerimentos 25/2018 |
---|
Vigente |
Exerce função gratificada; 2. Qual a motivação da gratificação; 3. O valor dessa Gratificação; 4. Em caso negativo aos questionamentos acima, o que justifica a diferença salarial entre o vencimento base da categoria enquadrada pelo servidor (GOPH07 - R$ 4.946,27) e o salário por ele efetivamente recebido (R$ 5.935,52). |
|
Requerimentos 24/2018 |
---|
Vigente |
Exerce função gratificada; 2. Qual a motivação da gratificação; 3. O valor dessa Gratificação; 4. Em caso negativo aos questionamentos acima, o que justifica a diferença salarial entre o vencimento base da categoria enquadrada pelo servidor (GOPH07 - R$ 4.946,27) e o salário por ele efetivamente recebido (R$ 5.935,52). |
|
Requerimentos 23/2018 |
---|
Vigente |
A relação atualizada de usuários inadimplentes perante o Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE. 2. Relação atualizada de contribuintes inadimplentes do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana - IPTU. |
|
Requerimentos 22/2018 |
---|
Vigente |
1. Cópia da registro do imóvel onde será construído o tanque de vinhaça; 2. Copia da matrícula do imóvel onde será construído o tanque de vinhaça; 3. Copia do Alvará de Construção, emitido pela Prefeitura Municipal de Marumbi; 4. Cópia da A.R.T. – Anotação de Responsabilidade Técnica, emitida por engenheiro inscrito no CREA/PR; 5. Licença para a construção emitida pelo I.A.P.- Instituto Ambiental do Paraná. |
|
Requerimentos 21/2018 |
---|
Vigente |
1. Relatórios de pagamentos do SIM-AM efetuados no período de janeiro à dezembro do ano de 2016, e janeiro à agosto do ano de 2018. |
|
Requerimentos 20/2018 |
---|
Vigente |
1. Apresentar cópia de todas as notas fiscais referente aos pagamentos das despesas do Poder Executivo Municipal dos Jogos Abertos de Marumbi, shows artísticos e festividades em geral, tais como aluguel de barraca, locação de som, segurança e etc. |
|
Requerimentos 19/2018 |
---|
Vigente |
1. Prestar informações a respeito do projeto de castração dos cachorros de rua, apresentado em reunião pelo Secretário de Agricultura Sr. Giancarlos S. Buranelo. |
|
Requerimentos 18/2018 |
---|
Vigente |
1. Prestar informações a respeito do dinheiro repassado pela Câmara Municipal de Marumbi ao final do exercício do ano de 2017, discriminando onde foi gasto o dinheiro e seus respectivos valores. |
|
Requerimentos 17/2018 |
---|
Vigente |
1. Apresentar um relatório de despesa de gastos com notas fiscais, efetuadas no depósito de material de construção da Senhora Vera Denez. |
|
Requerimentos 16/2018 |
---|
Vigente |
1. Relatório de quantas cestas básicas foram adquiridas pelo CRAS de Marumbi no ano de 2018 até o dia 31/05/2018 (trinta e um de maio de dois mil e dezoito; 2. Relatório constando o nome dos beneficiários de cestas básicas fornecida pelo CRAS de Marumbi do dia 1º/01/2017 a 31/12/2017; 3. Relatório constando o nome dos beneficiários de cestas básicas fornecida pelo CRAS de Marumbi do dia 1º/01/2018 a 31/05/2018; |
|
Requerimentos 15/2018 |
---|
Vigente |
1. Relatório das horas-máquinas trabalhadas no mês de abril; 2. Relatórios da quantidade de caminhões de terras que foram vendidos, bem como o nome dos compradores. |
|
Requerimentos 14/2018 |
---|
Vigente |
1) A programação para o esporte; 2) A programação para a geração de empregos; 3) A programação para moradias populares; 4) A programação para a melhoria das vilas rurais de nosso município. |
|
Requerimentos 13/2018 |
---|
Vigente |
1) Qual a real situação do matadouro municipal? 2) O matadouro municipal será fechado ou continuará dando atendimento aos produtores rurais? 3) Serão feitas reformas de adequações para a continuidade do funcionamento do matadouro municipal? 4) Quais são essas adequações? 5) Quem solicitou essas reformas de adequações? |
|
Requerimentos 12/2018 |
---|
Vigente |
Para fornecer a essa Casa Legislativa, cópia de toda a documentação referente ao pagamento de horas extras no presente ano, constando o nome do agente público e respectivos valores e quantitativos, com base no inciso XI do Art. 29,combinado com o Art. 31 da Constituição Federal. |
|
Requerimentos 11/2018 |
---|
Vigente |
• Relação dos munícipes beneficiados com a isenção do pagamento de IPTU nos anos de 2013, 2014, 2015, 2016 e 2017; • Nome e função do servidor responsável pela baixa e quitação dos impostos dos munícipes isentos conforme o processo e procedimentos de isenção dos anos de 2013, 2014, 2015, 2016 e 2017. |
|
Requerimentos 10/2018 |
---|
Vigente |
Cópia do Projeto da Obra da Guarita do Conjunto João De Nês; 2- Informação sobre quem é o Fiscal da Obra citada; 3- Informação sobre o Clube Municipal. |
|
Requerimentos 9/2018 |
---|
Vigente |
Demonstrativo Financeiro Anual do S.A.A.E – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Marumbi referente aos anos de 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015 e 2016; 2 – Demonstrativo Financeiro Mensal do S.A.A.E – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Marumbi referente ao ano de 2017; 3 – Demonstrativo Financeiro Mensal do S.A.A.E – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Marumbi referente ao ano de 2018 até o dia 31/04/2018; |
|
Requerimentos 8/2018 |
---|
Vigente |
seja Reiterado integralmente o Requerimento Nº 04/2018, para que o mesmo seja respondido dentro do prazo estabelecido em lei sob pena de cometimento de Crime de Responsabilidade conforme preceitua o Artigo 4 do Decreto-Lei 201/1967 . |
|
Requerimentos 7/2018 |
---|
Vigente |
Seja feita uma Moção de Aplausos em Apoio e Solidariedade à Greve dos Caminhoneiros no Brasil. |
|
Requerimentos 6/2018 |
---|
Vigente |
seja, a instituída Comissão Especial com a finalidade de promover estudos, realizar análises, seminários, audiências e o que se fizer necessário para a elaboração de PROPOSTA DE EMENDA À LEI ORGÂNICA MUNICIPAL, de 05 de abril de 1990. |
|
Requerimentos 5/2018 |
---|
Vigente |
1 – Cópia integral do processo de licitação referente a compra de marmitex pelo município de Marumbi; |
|
Requerimentos 4/2018 |
---|
Vigente |
1 – Cópia das Notas Fiscais de compra dos refletores instalados na Praça da Igreja Matriz; 2 – Informações a respeito da destinação dos refletores antigos trocados da Praça da Igreja Matriz; 3 – Relação dos munícipes beneficiados com a doação de mudas de abacate; 4 – Cópia das Notas Fiscais de compra das mudas de abacate que foram distribuídas aos munícipes; 5 – Informações a respeito dos valores gastos com a reforma da rede elétrica do Ginásio de Esportes Birão, tais como Nota Fiscal de compra do material usado e nota fiscal da mão de obra do serviço realizado; |
|
Requerimentos 3/2018 |
---|
Vigente |
1 – Prestar informações a respeito da administração do Hospital Municipal; 2 – Prestar informações a respeito das licitações de compra de medicamento. 3 – Prestar informações a respeito das escalas, turnos e horário de trabalho dos funcionários do hospital e do Secretário Municipal de Saúde. |
|
Requerimentos 2/2018 |
---|
Vigente |
Seja REITERADO os REQUERIMENTOS Nº 04/2017, 15/2017 E 20/2017 que solicitou a presença do Excelentíssimo Prefeito Municipal Senhor Adhemar Francisco Rejani; REQUERIMENTO Nº12/2017 que solicitou a presença do Fiscal de Tributos, Senhor Thiago Garcia; REQUERIMENTO Nº19/2017 que solicitou a presença do Secretário de Indústria e Comércio, Senhor Anilton Morelo. |
|
Requerimentos 1/2018 |
---|
Vigente |
Prestar informações a respeito das mudas de abacate, explicando a fonte de recursos utilizado para a aquisição das mudas e quem é o responsável para a autorização da compra; 2 – Prestar informações a respeito da reunião referente ao matadouro municipal, que foi realizada na casa do prefeito municipal. |
|